29 novembro 2011

The Beatles

"The Beatles" foi uma banda dos anos 60 que continua sendo ouvida por fãs de todas as idades. Para começar os Beatles são britânicos que na minha opinião é o lugar onde tem mais artistas talentosos do mundo! 
A banda começou em 1960 e era formada por: George Harrison, Paul McCartney, Ringo Star e John Lennon. Em 1961 o produtor George Martin gerenciou a banda e fez os Beatles ficarem famosos com seu primeiro single "Love Me Do".
O grupo ficou conhecido no mundo todo, até que em 1966 eles pararam de gravar e se separaram em 1970. Todos continuaram sua carreira só que solo. Ringo e Paul estão ativos até hoje, John Lennon morreu baleado por um fã em 1980 e George Harrison morreu de câncer em 2001.

The Beatles - Coletânea 
Love Me Do
From Me To You
She Loves You
I Want To Hold You Hand
Can't Buy Me Love
A Hard Day's Night
I Feel Fine
Eight Days A Week
Ticket To Ride
Help!
Yesterday
Day Tripper
We Can Work It Out
Paperback Writer
Yellow Submarine
Eleanor Rigby
Penny Lane
All You Need Is Love
All My Loving
Twist and Shout
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Hello Goodbye
Hey Jude
The Ballad Of John And Yoko
Something
Let It Be
The Long and Winding Road
Ob-La-Di, Ob-La-Da
Don't Let Me Down
Here Comes The Sun

DOWNLOAD
• Compactado 



Hoje, dia 29 de novembro, está fazendo 10 anos que o George Harrison morreu.
É uma pena que pessoas tão talentosas como ele morram tão cedo.
25/02/1943  -  29/11/2001

2 comentários:

  1. Discografia invejável a deles!
    Não sou beatlemaniaca, nem ouço muito, mas reconheço que é uma banda ótima.

    ResponderExcluir
  2. No caso você está falando de uma das minhas bandas favoritas *-* hahaha
    Sério tá pra nascer quem vai conseguir superar os Beatles em suas letras, músicas e seu estilo (me amarro no estilo deles kkk)...
    Beatles é tudo que tem melhor na vida, acho que Beatles deveria ser a tradução de vida <3
    Eles falam daquele momento que você está pra baixo e logo depois te colocam pra cima, e te ajudam a ficar assim... eles falam da sua desilusão amorosa, mas sempre te lembrando que seu alma gêmea te aguarda!
    HAHAHA acho melhor parar de me declarar aqui kkk
    mas tenho que dizer que acho o Paul um fofinho (apesar do meu beatle preferido ser o George, hehe)
    Beijão.

    ResponderExcluir