14 novembro 2011

Blog de cara nova!

Antes de eu dizer minhas ideias, deixem-me explicar o por quê do meu sumiço:
Bem, eu fiquei um boooom tempo sem postar novidades musicais aqui. Na verdade, o número de posts que tem aqui são poucos. Acho que são 9. Pois bem, só tem 9 porque meu antigo blog, com o mesmo nome, havia sido excluído pelo blogspot. Eu fiquei muuuito triste e cheguei a chorar até! tinham muitos posts e muitas visualizações, então eu fiz este aqui em maio,mas não é a mesma coisa. 
Agora eu estava pensando e resolvi voltar com o blog! Depois de 6 meses só me lamentando pelo meu querido blog eu voltarei! Mas com um estilo diferente... Não será um blog só sobre música. Aqui terá novidades sobre livros, jogos, músicas, coisas da minha vida e tudo! Até que eu gostei da ideia... Agora só falta muuuita divulgação!
Bem, é isso! Estou super empolgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário