15 novembro 2011

F.A.Q.

F.A.Q.

O que aconteceu com seu antigo Blog, o The Best Musics?
Ele foi excluído pelo Blogger por direitos autorais. Eles sempre me mandavam mensagens sobre um tal post e eu simplesmente ignorava. Por isso eles o excluíram :'(


Por que você resolveu criar este Blog? Eu resolvi criar este blog porque eu adoro mexer com o Blogger em si. E como eu já disse antes, eu tinha um outro o blog e eu amava mexer nele, por isso criei outro quando ele foi excluído.

Por que o blog se chama "Rollerblades"?
Ele se chama "Rollerblades" por causa da música da Eliza Doolittle, Rollerblades.
Adoro essa música e patins, apesar de não saber andar, e acho super fofa essa palavra! ROLLERBLADES!

Por que você resolveu criar este Blog?
Eu resolvi criar este blog porque eu adoro mexer com o Blogger em si. E como eu já disse antes, eu tinha um outro o blog e eu amava mexer nele, por isso criei outro quando ele foi excluído.

Mas da onde veio a ideia de postar sobre música, livros e jogos?
Bem, a ideia de postar sobre música veio do outro blog, o "The Best Musics". Eu amo música e adoro falar, dar minha opinião sobre bandas e clipes novos. Por isso quis continuar com essa ideia. 
Mas eu também quis dar uma "incrementada" nos assuntos e resolvi postar também sobre livros e jogos, que são temas bem bacanas para falar sobre eles.

O blog "Rollerblades" está ativo em outros lugares? (Facebook,twitter,tumblr,etc)
Sim! Você pode encontrá-lo no tumblr e também na sua página no facebook! Não esqueça de curtir!


Entrevista feita por eu mesma, para você ver o cúmulo de forever alone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário