14 novembro 2011

Katy B

Nome: Katy B
Estilo: House Music/R&B
Katy B é uma cantora britânica que assinou contrato com a Columbia Records em 2009, mas só lançou seu álbum neste ano(2011). Katy lançou seu 1º single, "Katy On a Mission" em agosto de 2010, e conseguiu chegar em 1º nas paradas britânicas. 
Seu CD, "On A Mission", está cheio de músicas dançantes perfeitas para festas. Nele já contém cinco singles, On a Mission, Lights On, Broken Record, Easy Please Me e Witches' Brew, todos vibrantes e animadas.


Minha Opinião:
As músicas dela são íncriveis! Todas super dançantes, é impossvel ficar parado ao som dela! Acho a voz dela tão linda, além do sotaque inglês,que eu acho lindo, é super gostosa de ouvir, super "relax". A mistura de uma voz relaxante com o instrumental vibrante é uma combinação perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário