01 janeiro 2012

Vozes Ocultas: Selah Sue #1

Nas postagens intituladas de "Vozes Ocultas" estarei falando sobre cantores ou cantoras que tem um grande talento mas que ainda não alcançaram a total fama. Neste primeiro post, estarei contando sobre uma cantora da Bélgica, chamada Selah Sue.

 
Selah Sue é uma cantora da Bélgica de 22 anos que canta e toca violão. Seu estilo é bem diferente, uma mistura de soul, r&B com reggae.

Seu primeiro single foi "Raggamuffin", lançado em Junho de 2010, que chegou em #28 nas paradas da Bélgica e em #18 nas da França.
Confira abaixo o video clipe da música:
Bem, Selah lançou seu primeiro album de estúdio em março de 2011 com seu próprio nome, Selah Sue. Ele foi muito bem trabalhado e suas músicas foram escritas pela própria cantora. Ele chegou em #1 na parada Bélgicana e em #10 na Francesa, já contém quatro singles, Raggamuffin, Crazy Vibes, This World e Summertime.

Aqui está o clipe do single "Crazy Vibes"

Essa é a Selah Sue, uma cantora muito talentosa e diferente que a maioria desconhece. Vozes como a dela não podem passar despercebidas! Seu timbre de voz me lembra a Amy Winehouse, que também tem seu próprio estilo de cabelo! 

Para saber mais sobre a Selah Sue, acesse seu site oficial clicando aqui.
Recomendo ouvir: Black part Love, Fyah Fyah, Please (feat. Cee-Lo-Green)

Nenhum comentário:

Postar um comentário