23 fevereiro 2012

Promoção: Escola do Terror

Hoje , dia 23 de fevereiro, irá iniciar a primeira promoção do blog!
O prêmio será o livro chamado, "Escola do Terror: Histórias Horripilantes demais para e Contar no Acampamento - Tom B. Stone" da Editora Rocco.
Ele é muito legal e bem assustador, e acredito que vocês irão adorar!


Agora, para você concorrer, você terá que:
  • Preencher corretamente o formulário clicando AQUI
  • Responder a pergunta: "Se você ficasse perdido em uma floresta assustadora com três amigos, quais seriam e por quê?" com uma resposta BEM CRIATIVA
  • Seguir publicamente o Rollerblades
O autor da melhor resposta ganhará o livro. Caso ocorra de ter duas ou mais respostas criativas e que mereçam o prêmio, será decidido por quem ter feito as chances extras:
  • Convidar no mínimo 2 amigos para seguir publicamente o blog.
  • Convidar no mínimo 2 amigos para participar da promoção
  • Seguir no twitter @carolmoniz98

As inscrições serão aceitas até dia 20 de março e os resultados serão divulgados no dia 23.
Então é isso! Espero que participem, convidem os amigos, divulguem... 
Logo abaixo estou deixando a sinopse para que vocês saibam mais sobre o livro, e fiquem com vontade de lê-lo.

Sinopse: Rafa fez questão de colocar de lado a desagradável lembrança do outro acampamento. Ainda que estivesse perdido no meio da floresta, com amigos da Escola, e de saber que aquelas não eram exatamente as companhias dos seus sonhos, resolveu que não entraria em pânico.
Mas logo todos eles estavam cercados por uma muralha de árvores. E o que piorava a situação: não tinham deixado sequer pegadas para alguém encontrá-los. No fundo, era preciso ser muito maluco para continuar seguindo uma trilha que não levava a lugar algum. Isso até surgir aquela casa de telhado pontudo e chaminé ligeiramente torta.
Quem abriu a porta foi uma mulher comum, com cabelos curtos e olhos penetrantes, que confessou adorar contar histórias. Quando não sabia, inventava. Propôs que cada um criasse a sua, de preferência bem assustadora, e contasse, como fazia no acampamento. Se gostasse talvez deixasse todos irem embora. Se gostasse? Aquilo era uma ameaça?
Primeiro foi Tetê. Depois, Bocão, Rafa, Jordana, Márcio e Túlio também tomaram coragem. Todos começaram a falar, como se a vida deles dependesse daquilo.


Só para avisar, o livro não é novo, mas ele está em perfeito estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário