05 fevereiro 2012

Vozes Ocultas: Lana Del Rey



Elizabeth Grant, mais conhecida pelo seu nome artístico, Lana del Ray, é uma cantora americana de apenas 25 anos.
Seu hit de estréia, Video Games, foi lançado em outubro de 2010 e incluido em trilhas sonoras de séries e nomeada a "Best New Track" pela Pitchfork Media.
Lana além de cantora, é também modelo, e filha do milionário Rob Grant.

Os ingressos para a apresentação de Del Rey esgotaram em meia hora em Londres.

Seu primeiro álbum, "Born to Die", foi lançado no dia 27 de janeiro deste ano, e os singles deste CD, como "Video Games"/"Blue Jeans", chegaram a quinta posição no iTunes Album Chart, apenas a algumas horas depois de seu lançamento. A maioria das músicas do album foram escritas pela Del Rey, junto de seus produtores.

Ela tem um estilo diferente, tanto nas músicas como nas roupas, Lana gosta de "causar". Ela tem um estilo anos 50'/60' que conquista os fãs do estilo pin-up (apesar dela não se vestir realmente como uma)



“E eu me lembro quando o conheci. Estava tão claro que ele era o cara certo para mim. Nós dois soubemos disso imediatamente. E, com o passar dos anos, as coisas ficaram mais difíceis, fomos confrontados com mais desafios. Pedi-lhe para ficar, tentei lembrá-lo do que tivemos no começo. Ele era carismático, magnético, elétrico – e todo mundo sabia disso. Quando ele chegava, todas as mulheres se viravam para olhá-lo, todo mundo se levantava para falar com ele. Ele era como um híbrido – a mistura de um homem que não conseguia se conter. Eu sempre tive a sensação de que ele se tornaria dividido entre ser uma pessoa boa e perder todas as oportunidades que a vida podia oferecer a um homem tão magnífico como ele. E dessa maneira, eu o entendia.
Eu o amava, eu amava, eu o amava. Eu realmente o amava. E eu ainda o amo. Eu o amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário