26 março 2012

A Febre de "Jogos Vorazes"


Subtitulado como "A mais nova febre mundial tão grandiosa como 'Harry Potter' e 'A Saga Crepúsculo'", Jogos Vorazes veio para virar a nova mania dos jovens. Com o fim de Harry Potter, e o final de Crepúsculo chegando, Jogos Vorazes veio para pegar o lugar de ambos e atingir a mesma fama.


Já venho vendo vários comentários sobre o livro já faz um tempo e estou super animada! "Jogos Vorazes" é o próximo da minha lista e também o filme que mais quero ver que está em cartaz. Fui até assistir na estréia mas como o filme é para 14 anos, eu e minhas amigas de 13 não pudemos entrar ¬¬
Ridiculo né?


Mas não tem problema! Confiram abaixo opiniões de leitoras que me deixaram com uma MEGA vontade de ler o livro, quem sabe vocês não ficam também?!


A primeira é a Sangerine (Sandra Landeiro) que além de falar muito bem de "Jogos Vorazes", tem um vlog super bacana:


E abaixo está a Gaby, que já deve ser conhecida pela maioria de vocês, uma vlogueira bem legal que também comentou sobre Jogos Vorazes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário