16 abril 2012

Filmes e suas Trilhas

Queria mostrar a vocês as músicas que mais se encaixam e deixam as cenas mais emocionantes nos filmes. Nestes últimos dias tenho assistido a vários filmes e assumo que o que mais me faz ficar emocionada é a música que toca de fundo...
"Sem mais delongas", vamos ver as duas músicas que deixaram as cenas de uns filmes mais emocionantes... para mim.
  • "Letters From Sky", do Civil Twilight.
Esta é a cena final de "Eu Sou o Número Quatro"(I Am Number Four), a música "Letters From Sky" é tão linda, mas TÃO linda, que dá uma vontade de BERRAR! Estou falando sério! Toda a vez que assisto a este filme, e chega nesta parte, da uma vontade de gritar aqui em casa... hahaha'
Não vou contar como é a cena porque é o final do filme, né gente?!



É que a vontade de assistir a continuação do filme e essa música de fundo da uma EMOÇÃO tão grande que eu nem sei explicar! Confiram abaixo o clipe da música (uma das mais lindas que eu já ouvi) "Letters From Sky", da banda Civil Twilight.

  • "Alice", do Cocteau Twins
Na cena em que a Susie, a personagem principal, está no "limbo" e toca essa música é TÃO lindo, mas tão lindo que sai até uma lagriminha de seus olhos. Que eu me lembre, essa música toca duas vezes, e na segunda é muito emocionante... Não vou falar muito sobre o filme para não "estragar" na hora em que você for assisti-lo.
Mas uma coisa é certa: esse é o filme mais lindo que eu já vi, e o considero o meu preferido de todos. A música é o que faz a cena ficar mais emocionante do que já é... Confira abaixo a música:
O video não é oficial, a música não tem clipe ;D

Essas são as duas músicas que quando tocam nestes filmes me deixam emocionada :'D
Amo as duas músicas e nunca canso de ouvi-las! E você? Quais são as músicas que tocam em um filme que te mais deixa emocionado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário