26 junho 2012

Meu Carrinho #1

Depois que eu ler toooodos os livros que eu tenho, já tenho uma lista preparada para qual eu irei comprar... Tem uns livros que me perseguem e eu estou com muita vontade de lê-los!
  • Amanhã: Quando a Guerra Começou
Para falar a verdade, eu ainda não conheço direito a história, mas como eu amo qualquer tipo de arte, fiquei apaixonada pelas capas dessa série! Não importa a onde eu vá, em uma livraria, em um shopping, no skoob ou em algum blog, esta série de livros sempre aparece! Confira abaixo as capas: 


Sinopse: O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver.   AMANHÃ é história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.

Eu estou realmente muito animada! Quando terminar os livros que estão na minha estante, pretendo comprar o primeiro livro desta saga.




  • Rangers - Ordem dos Arqueiros: Ponte em Chamas
Você já deve ter visto pelo menos uma dessas capas em alguma livraria... Rangers - Ordem dos Arqueiros: Ponte Em Chamas é o 2º da minha lista :)
Eu já li e tenho o 1º, e necessito ler a continuação! As capas dos livros me conquistam, de mais! E não me venha com a piadinha de que eu julgo pela capa! Não é isso! Acontece que eu admiro demais os artistas que criam as capas dos livros *-* Tanto que existem livros com capas sem graças e comuns (como Jogos Vorazes) que tem histórias incriveis.


Sinopse: Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

  • The Walking Dead: Ascensão ao Governador
No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award.
Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV. 



E é isso gente :) 
Estes são os livros da minha lista e agora me deu uma tremenda vontade de ler um pouco...
Irei viajar um pouco agora com Jogos Vorazes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário