26 junho 2012

Na Minha Estante #2

Como prometido, aqui está "Na Minha Estante"! 
Como podemos ver na foto, os próximos livros que lerei serão: Travessia, o 2º livro da trilogia de Destino, Jogos Vorazes da Suzanne Collins, Em Chamas, que é a continuação de Jogos Vorazes, e A Hospedeira, da autora da saga Crepúsculo, Stephanie Meyer.
Não necessariamente nesta ordem, ontem comecei a ler Jogos Vorazes e depois pretendo ler Travessia.

Estou muito empolgada principalmente com "Jogos Vorazes" pois, como disse antes, comecei a ler ontem e é muito intrigante! Eu ainda não assisti o filme pois pretendia ler o livro antes de vê-lo. Agora estou mais ansiosa ainda! Ainda mais que ambos os 4 livros pretendem ter o filme, Jogos Vorazes já tem, "Em Chamas" será lançado em novembro de 2013,"A Hospedeira" será lançado em março do ano que vem e os direitos autorais da trilogia de Destino já foram comprados, ou seja, possivelmente "Travessia" terá um filme como a continuação de "Destino".



  • Travessia - Ally Condie


  1. SinopseCassia vai para as Províncias Exteriores em busca de Ky. Quando chega lá, descobre que ele fugiu para os imponentes e perigosos cânions. Ao partir em sua nova jornada, fica sabendo de um plano de rebelião contra a Sociedade (Insurreição) e de um inesperado segredo envolvendo Xander.





  • Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Sinopse: A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'?


  • Em Chamas - Suzanne Collins

[SPOILERS] Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado.

A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

  • A Hospedeira - Stephanie Meyer

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Então essas são as novidades que chegaram Na Minha Estante :)


Queria agradecer a Giulia, minha amiga que me presenteou com "Travessia", a Vivian que me deu "Jogos Vorazes" e a Mariana que me presenteou tambem com "Em Chamas". Muito obrigada mesmo meninas! Adorei os presentes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário