03 julho 2012

M.I.B. - Homens de Preto 3

Pois é gente, veio uma ideia assim na minha cabeça do nada PUF! E aqui estou eu falando sobre filmes... Como não pensei nisso antes? Eu vou no cinema umas 2 vezes por mês, seria legal falar sobre os filmes que assisti :D

Então aqui estamos nós e MIB - Homens de Preto 3 que foi lançado dia 23 de maio deste ano no Brasil e no mundo.

Sinopse.
40 anos atras o Agente K(Tommy Lee Jones) havia prendido o Boris The Animal em uma espécie de cadeia na Lua. Acontece que hoje o Boris The Animal foge da cadeia e vem para a Terra, com o objetivo de se vingar do Agente K, voltando no tempo e o matando a 40 anos atras para que seu futuro nao seja o que ele passou.
No dia seguinte o Agente J vai para a sede da MIB e percebe que o Agente K não está lá, e que na realidade ele já morreu a 40 anos atras. O Agente J muito indignado com tudo isso começa a entender o que está acontecendo e decidi voltar no tempo com um dispositivo que comprou no mercado negro para salvar a vida do Agente K.

O que achei
Eu adoreeeeeei o filme! A trama toda, os atores, a volta do Will Smith, e principalmente, a viagem no tempo. Não tem um filme de viagem no tempo que seja ruim, pode até ter mas as viagens no tempo salvam qualquer filme. Não que MIB 3 seja ruim, é ótimo! Quis dizer que o filme já é bom, e com a viagem no tempo ficou melhor ainda.
Tudo estava muito legal, a direção de arte principalmente, só acho que deviam ter colocado uma trilha sonora mais marcante, como as do 1º filme (a música 'Men In Black' fica grudada na cabeça! Clique aqui para assistir o clipe). 
O enredo que criaram para a volta dos Homens de Preto ficou muito legal também, 10 anos após o segundo filme, os Homes de Preto estão de volta para entreter o público com um filme para a família toda :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário