20 agosto 2012

Bienal do Livro 2012 - Eu Fui!

Ontem, dia 19 de agosto de 2012, fui no último dia para a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo! \o/
Estava realmente muito lotado, mas isso não e impediu de passar a tarde toda lá :D

Os estandes estavam lindos, e os preços também! Fiz a maior festa lá, tirei bastante fotos, comprei livros e fiquei muito feliz de ter ido lá com as minhas amigas, Giulia e Vivian <3

Quem foi deve ter aproveitado bastante, e que não foi recomendaria ir juntando dinheiro para na próxima comprar bastantes livros! :)


Minhas amigas vendo sobre seus signos, nesse estande haviam livros por apenas 5 reais!



O estande da Panini Comics estava lotado! E lá podiamos encontrar o Batman e
 o Lanterna Verde :D

Eu e minha amiga, Giulia, com os personagens do "The Hobbit" 
Estande da Editora Rocco, que estava impecável! Mais tarde houve uma sessão de autógrafos
com a autora Thalita Rebouças! :D

Prateleira cheia de exemplares dos livros de "Pretty Little Liars", pena que o 1º já havia acabado :(
Grande poster com a trilogia de Jogos Vorazes <3

Giulia sentada no trono de ferro de "As Crônicas de Gelo e Fogo" (ou "Game of Thrones") da Editora Leya


Ziraldo, o autor e cartonista de "O Menino Maluquinho" estava lá também!

Lindo estande da Editora Intrínseca *-* Estava lotado de fãs!

Exemplar de Starters GIGANTE no estande da Editora Novo Conceito! 




Aproveitei e comprei Starters que estava na promoção por apenas R$19,90! Levei para casa também "Escuridão", da Elena P. Melodia (Suma de Letras, por apenas R$5,00) e "Eu Sou o Número Quatro" do Pittacus Lore (Intrínseca, por R$19,90).



Já a minha amiga, a Vivian, levou para casa  3 HQs da DC Comics (por R$6,00 as três), um mangá de Sora No Otoshimono (Caiu do Céu) por R$7,00 e o livro Confie em Mim, do autor Harlan Cobern, da Editora Arqueiro, por 19,90.

Adoramos nossas compras!
Aproveitei também e peguei vários marcadores super fofos *-* 
Tinha de A Culpa é das Estrelas, Devoted, HerançaFala Sério Professor, Do Seu Lado e de O Guia do Tributo!

Fora os livretos com o 1º capítulo, que ganhei vários!





Bem, eu simplesmente amei ter ido a Bienal, e com certeza irei de novo se tiver ano que vem, e no próximo, e no próximo...


4 comentários:

  1. Nahim...adoro demais! A Bienal deve ter sido muito maravilhosa! Pena que moro no RJ, mas quando puder corro para SP em bienais futuras!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente muito bom! Vale a pena vir para SP para ir lá, muuuuitas promoções que dá até gosto na boca! hahahaha'
      Se tiver ano que vem podemos fazer um encontro de blogueiros, como teve este ano ;D

      Excluir
  2. fez boas compras vai :P
    eu fui em 6 dias da bienal esse ano, o que me irritou foi a falta de organização e a estrutura não supre a quantidade de visitantes...espero que a próxima não ocorra tantos erros. mas no geral, foi bem proveitosa.
    adorei as fotos.
    beijos

    Amy Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu fui no ultimo dia e haviam MUITAS pessoas!
      Obrigada por comentar :D
      Beijos! :*

      Excluir