10 agosto 2012

Bienal do Livro, São Paulo 2012

Para os leitores de São Paulo, a Bienal Internacional do Livro veio para nos alegrar!
Com cerca de 480 expositores em um espaço de 60 mil m², a Bienal será visitada por aproximadamente 800 mil visitantes do dia 9 a 19 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi, com as principais editoras, livrarias, e distribuidoras do Brasil.

Para os fãs dos livros como eu, essa é a melhor oportunidade de encontrar os mais novos lançamentos com os melhores preços em um só lugar. Eu já juntei meu dinheiro e tenho certeza que passarei o dia inteiro lá :D

Se você deseja ler vários livros mas não tem muito dinheiro, como eu, faça uma lista com os que mais deseja, e ver qual vale a pena comprar agora e qual você pode esperar mais um pouco para comprar :)

  • Eu Sou o Número Quatro, Pittacus Lore
Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.

Assisti ao filme e adorei! Li o 1º capítulo do livro e me interessei demais! Sou fascinada por esta história e já faz um bom tempo que quero lê-lo




  • Belo Desastre, Jamie Mcguire
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 

Belo Desastre e mais um livro que está sendo muito resenhado pelos bloggers! É o mais novo lançamento da Editora Verus.

  • Starters, Lissa Price

Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

E são esses os livros que eu mais quero no momento! Existem váaaarios outros, mas se for listar todos este post não teria fim! E você, já fez sua lista para a Bienal?

2 comentários:

  1. Belo desastre *-*
    Precido desse livro...
    Eu sou numero quatro ja esta no papo hehehe
    meu amigo vai me emprestar :)
    http://lliwskoob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou doida por Belo Desastre *-*

      Excluir