14 setembro 2012

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Detalhes
Nome Original: City Of Bones
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera
Nº de Páginas: 459
Categoria: Ficção/ Fantasia/ Romance
Narrador: Observador

Resenha:
Bem, Cidade dos Ossos é um livro que estava querendo ler já faz um tempo, e quando tive a oportunidade não deixei ela escapar!

Clary é uma garota comum... pelo menos era uma. Certo dia, ela e seu melhor amigo Simon, foram ao "Pandemônio", uma das baladas mais descoladas de Nova York, e para a tristeza de Clary, ela presencia um assassinato cometido por três jovens.

Ela pensou em chamar a polícia, denunciá-los, mas como acusar alguém que somente você vê e que o corpo da vítima sumiu? Clary não tinha outra escolha a não ser não fazer nada...

Já no ínicio do livro você já fica curioso... Pessoas que só ela pode ver? Mas por quê? Quem são eles?Os três jovens eram Jace, Alec e Isabelle, ambos Caçadores de Demônios, que possuíam tatuagens sobre o corpo e eram realmente bonitos.

Após este dia, Clary começa a vê-lo sempre, e começa a realmente a ficar assustada. Afinal, quem não ficaria com medo por ser a única pessoa a ver alguém?
Certo dia quando chega em casa, a vê totalmente destruída e sua mãe sumiu. Com a ajuda de Jace e dos "Caçadores de Demonios", Clary inicia uma busca para salvar a sua mãe e toda a humanidade.

Mesmo Clary não fazendo parte disso, ela entraria nesta história de um jeito ou de outro...

A história é incrivel! Ela simplesmente prende você ao livro do início ao final, totalmente recomendo! A história foi muito bem bolada, você se surpreende várias vezes, se irrita, se emociona... Virei a mais nova fã da saga, e estou ansiosicima pelo segundo livro!




E para a alegria dos fãs, "Cidade dos Ossos" já tem até data para o lançamento do filme! 23 de agosto de 2013 será um dia muito esperado! Lily Collins interpretará a protagonista Clary e o Jamie Campbell fará o papel do Jace.

Mal posso esperar!










Essa foi a resenha mais podre que eu já fiz... vou refaze-la quando não estiver ansiosa como estou agora :P

4 comentários:

  1. Carol, li esse livro a pouco tempo também, e simplesmente adorei *--*
    Mal posso esperar pelo filme, e já garanti meu exemplar de cidade das cinzas kkk estou esperando chegar, super ansiosa.
    Beijos
    Niki - http://edicaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom este livro mesmo *-*
      Estou louca por Cidade das Cinzas, quando você ler, me fala o que você achou!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Amigos dizem que essa saga é otima, estou meio que me rezervando apenas a George Martin, mas vamos ver em um futuro ~que eu ja tenha passado no vestibular~ invista nessa saga?
    mas sua resenha esta otima...

    http://lliwskoob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' obrigada!
      É realmente uma saga muito boa :)
      Estou pensando em ler As Cronicas de Gelo e Fogo futuramente :)

      Excluir