24 setembro 2012

Ouvi nessa Semana...

Oi gente! Estou aqui com uma nova "coluna" no blog, já temos Na Minha Estante, Meu Carrinho, As Boas Escolhas... agora teremos "Ouvi nessa Semana..."
Ouvi nessa Semana... será o post em que falarei sobre as músicas que mais ouvi na semana (REALLY?), os albums, cantores, bandas...
Então vamos começar!


  • 10 Músicas mais ouvidas na semana:
Eu preparei um vídeo com o Top 10 das minhas músicas mais ouvidas dessa semana, acho que fica bem mais dinâmico no formato de vídeo do que um lista normal, não é mesmo? 
Farei isso toda a semana :)


Pois é gente, como vocês puderam perceber, essa semana estava cheia de músicas do Glee, pois como o episódio especial da Britney lançou semana passada eu ouvi bastante as músicas deles. No top também apareceu a Grimes, uma cantora que descobri recentemente e que apareceu no "Vozes Ocultas" que você pode ver clicando aqui.
Teve também a música "Healing Incantation" que é do filme "Tangled" (Enrolados) cantada pela Mandy Moore, eu me apaixonei por essa música e acredito que futuramente falarei um pouco mais sobre a trilha sonora desta animação da Disney.
PS: Sim, eu gostei e ouço a música Gangnam Style xD

  • 10 Albúms mais ouvidos na semana:




PS: Lembrando que alguns albums são de singles.


  • 10 Artistas mais ouvidos na semana:



E é isso gente, essas foram as músicas que mais ouvi nessa semana, se quiser saber mais sobre o que ouço, entre no meu Last FM clicando aqui, e assista abaixo o clipe inteiro de "You Bring Me Joy" da Amelia Lily, que ficou na 1ª posição do Top 10 desta semana:

2 comentários: