15 setembro 2012

Vozes Ocultas: Grimes

Claire Boucher é uma cantora e tecladista nascida em Vancouver, no Canadá, que pertence ao grupo de uma pessoa só, chamado Grimes. Apesar de seu rosto angelical, Claire tem 24 anos e uma voz incrivel que já abriu shows para a Lykke Li entre outros...
É um estilo músical bem diferente do comum, pode ser nomeado como dream pop, experimental, synthpop, Dark wave...


Ela já lançou três album, sendo "Visions" o último deles, lançado em janeiro deste ano (2012) que alcançou o 8º lugar nas paradas de "UK Indie Albums Chart" e "US Dance/Eletronic Albums"
Ele já possui três singles, Genesis, Oblivion e Nightmusic, ambos com clipes que podem ser encontrados aqui:


Seu último clipe lançado foi de Genesis, no dia 22 de agosto, a 3 semanas atrás. Confira o clipe abaixo:


Eu estou viciada nas músicas dela agora! E estou sonhando que um dia seu album Visions seja lançado no Brasil! O Estilo dela é muito diferente/exótico... algo encantador... eu amei!
Conheça mais ainda sobre ela aqui.

Recomendo ouvir: Be A Body, Genesis

Um comentário:

  1. Gostei, entrando na minha playlist :)
    Vlw pela dica

    http://lliwskoob.blogspot.com

    ResponderExcluir