01 outubro 2012

Novos Colunistas!


Pois é gente, iniciaremos o mês de outubro com novos "colunistas"! (não encontrei palavra melhor)

Sim, sim! Não será somente eu que estarei postando para vocês em Rollerblades... Agora teremos meus queridos amigos, Vivian Furtado postando sobre animes (e mais algumas coisinhas) e o Gabriel Zanardo (Biel) postando sobre games!
Cada dia que passa Rollerblades vai mais além... parceria com blogs... editoras... e agora com novos autores! Uma beleza não? 

E para podermos saber quem está postando o quê, resolvi criar uma espécie de "assinatura" que vocês poderão ver no final de cada post, como a minha que estará no fim desta postagem. Então é isso! Em breve vocês estarão vendo as postagens deles nesta semana e também a minha resenha de "Eu Sou o Número Quatro" e o "Ouvi Nessa Semana..." da semana que se passou (estranho não?).

Então é isso galerinha, não se esqueçam de passar essa semana para ver as novidades do blog! Tchau ô/


Nenhum comentário:

Postar um comentário