21 novembro 2012

Belo Desastre

Detalhes
Nome Original: Beautiful Disaster
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Nº de Páginas: 389
Categoria: Romance
Narrador: Personagem

Resenha:
Abby Abernathy é uma garota de 18 anos que acabou de se mudar com sua melhor amiga, America, para o "Morgan", um local onde alguns dos estudantes da faculdade Eastern moram.   Inteligente e decidida, Abby não quer perder tempo com garotos e festas, não se preocupa com o que veste e passa grande parte do tempo estudando...

Até conhecer Travis "Cachorro Louco" Maddox, primo do Shepley (que é o namorado da America), um cara bonitão, forte, todo tatuado e que ganha dinheiro para o apartamento e a faculdade com as lutas nos porões da Eastern. Sedutor e charmoso, Travis seduz todas as garotas da faculdade e sempre acaba levando uma pra cama sofá a noite e expulsando-as de casa pela manhã.
Apesar de ter todas essas "QUALIDADES", Abby não seria idiota de cair na lábia do Maddox e exatamente por esse motivo Travis se sente cada vez mais atraído por ela, até que consegue atraí-la com a seguinte aposta:


"– Se você ganhar eu fico sem sexo durante um mês. – Ergui a sobrancelha e ele sorriu de novo. – Mas se eu ganhar, você tem que passar um mês comigo. "
pág. 74

Perdendo ou ganhando, Abby se encontra em uma situação louca e desastrosa, onde terá de reviver os mistérios de seu passado e aprender a conviver com a personalidade LOUCA e CIUMENTA de Travis Maddox, seu novo "melhor amigo".

Jamie McGuire virou uma das minhas autoras favoritas (jura?)! Você é surpreendido a cada capitulo com coisas que você nem imaginaria que aconteceria neste livro. Ele é um romance, mas não daqueles melosos cheios de mimimi, é um romance viciante, cheio de altos e baixos, loucuras e é claro: desastres!

Ele é daqueles livros em que você precisa saber o que irá acontecer pois ele deixa uma curiosidade no final de cada capítulo que você PRECISA SABER! Ele é de tirar o sono, de passar horas lendo e não se cansar :)

Eu recomendo para aqueles que estão a procura de um livro completamente viciante!

Chorei? Não :)



Book trailer:

Um comentário: