29 novembro 2012

Dizem Por Aí...

Detalhes
Nome Original: Rumor Has It
Autor: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 430
Categoria: Chick-lit/ Romance
Narrador: Observador

Resenha:
Tilly acaba de chegar em casa e percebe que metade das coisas de seu apartamento misteriosamente sumiu... Então ela percebe que somente sumiu as coisas de seu namorado e que ele a deixou.

O que fazer em uma situação como essa? Aliás, Tilly já estava cansada dele e queria começar uma nova vida, então resolveu visitar sua melhor amiga, Erin, na pequena e acolhedora cidade em que ela mora, Roxborough.

Chegando lá ela percebe como a cidade é diferente da grande e movimentada Londres, e fica tentada ao ver no jornal um anúncio de emprego muito tentador:

"Garota faz-tudo, emprego divertido em casa de campo, 200£/semana."
pág. 19

Mas que emprego poderia ser divertido? E porque pagariam tão pouco? Tilly ficou curiosa para saber do que se tratava e viu que não poderia perder essa chance! Ligou para saber mais e resolveu que iria morar em Roxborough e deixar a cidade grande e seu ex para trás...


Seu novo chefe, Max Dinnen, é bonito, engraçado, divorciado e é exatamente o que qualquer mulher desejaria para si mesma, mas a somente um pequeno detalhe que muda tudo, além de ele ter uma filha adorável chamada Louise, ele é gay. Hahaha! O que torna o clima da casa mais engraçado e "reconfortante" para a Tilly. 

Acontece que Max também tem um melhor amigo, o nome dele é Jack Lucas, um cara charmoso, sedutor, lindo, conquistador de corações e que Tilly já sabe que não faz o seu "tipo" pois todos da cidade já a avisaram de como ele é... mas isso não impedirá Tilly de o conhecer...

O livro é uma graça! Fofo, bem humorado, nada muito complexo e difícil de entender, pelo contrário! É um livro gostoso de se ler, rápido e de fácil compreensão dos fatos, já que é um chick-lit :D

Eu adorei a história e lembra muito aqueles filmes de sessão da tarde que são bonitinhos e engraçados! Ele não tem nada de mais, é uma leitura comum como qualquer outra mas deixa um pouco a desejar, digamos que eu esperei demais mas mesmo assim adorei o livro e recomendo pra quem procura um livro engraçado, fofo e rápido :)


Chorei? Sim, hahaha xD


BOOK TRAILER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário