18 dezembro 2012

Incríveis vozes no The Voice


Como todo mundo já deve saber, The Voice é o programa para encontrar vozes ocultas mais rentável das atualidades. Eu sendo muito fã do programa, assisto o dos EUA, UK, Australia e também o do nosso querido Brasil.

Como na maioria das vezes as vozes que mais gostamos sempre acabam deixando o The Voice antes da hora, estarei colocando os que mais gostei de ambas as competições e vocês poderão estar comentando para quem vocês estavam/estão torcendo e quais mais gostaram :D

E não venha com "Nossa! Haviam muitos outros melhores cantores do que este que você escolheu!" e blá, blá, blá... Eu gostei de vários, mas para mim esses foram os mais diferentes e únicos comparados aos outros. :D



The Voice EUA
Melanie Martinez surpreendeu a mim e aos jurados com sua versão completamente diferente de "Toxic", da Britney Spears.Nunca vi tanta criatividade em uma pessoa de somente 17 anos.


Me apaixonei pela voz da Kayla Nevarez principalmente por sua suavidade e seu 'vibrato'.
Reparem no trecho em que ela diz "I'm liking this american booOOoOoooOoy" (em 0:54), fica simplesmente perfeito e fez com que o Cee-Lo não resistisse (e eu também não! teria virado a minha cadeira na hora!)


The Voice UK
Vince Kidd também trouxe uma nova versão de uma musica pop, "Like a Virgin", originalmente cantada pela rainha do pop Madonna. Ele também surpreendeu os jurados britânicos com sua criatividade (apesar de o Will.I.Am não ser britânico)



The Voice Australia
Brittany Cairns tem uma voz suave e doce, realmente muito bonita. Emocionou bastante os jurados e os telespectadores :'D  Muito linda a voz dela e ela mesmo :)



The Voice Brasil
Minha favorita era a Mira Callado, dona de uma voz gostosa de se ouvir. Fiquei chateada que ela saiu pois realmente tinha gostado mais dela entre todas.
Para ver o vídeo, clique aqui

Não se esqueçam de comentar quais você mais gostou da minha "seleção" e quais são os seus favoritos, sendo do The Voice do Brasil ou de qualquer outro :D

Um comentário:

  1. A voz de Melanie é realmente muito diferente,nunca ouvi nada parecido ! adorei *--*

    ResponderExcluir