31 dezembro 2012

Retrospectiva 2012


Vi essa tag no blog Dreamer Like Me e achei legal fazer também! Sintam-se livres para fazer em seus blogs! Mas coloquem que viram aqui :D E não se esqueçam de deixar o link nos comentários para eu dar uma olhada na sua retrospectiva depois ;D

1. O romance que me fez suspirar.
Belo Desastre, Jamie McGuire



2. A saga que me conquistou.
Os Legados de Lorien, Pittacus Lore

3. O livro que me fez refletir.
Destino, Ally Condie

4. O livro que me fez rir.
Dizem Por Aí... , Jill Mansell

5. O livro que me fez chorar.

Jogos Vorazes, Suzanne Collins (pois é gente)

6. O melhor livro de fantasia.
O Poder dos Seis, de Pittacus Lore.

7. O livro que me decepcionou.
Nenhum! :D

8. O livro que me surpreendeu.
Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, Rick Riordan

9. A frase que não saiu da minha cabeça.
"Que a sorte esteja sempre ao seu favor"

10. O casal perfeito.

Abby Abernathy e Travis Maddox, Belo Desastre

11. O (a) autor (a) revelação:
Lissa Price, Starters

12. O melhor livro nacional.

Depois Daquela Viagem, Valéria Polizzi

13. O melhor livro que eu li em 2012:
Em Chamas, Suzanne Collins

14. Li em 2012:
Dezoito livros :/

15. A minha meta literária para 2013 é:

30 livros no mínimo! :)

2 comentários:

  1. Belo Desastre está na minha estante esperando para ser lido ;) você indicou ele em mais de uma categoria.. então deve valer a pena :D
    Destino é uma das minhas trilogias preferidas, mesmo ainda sem ler o ultimo, e na primeira vez que li ele também me fez refletir, é um romance lindo!
    Dos outros livros eu não li nenhum, mas já ouvi falar em todos, a minha lista de lidos em 2012 foi só 4 livros a mais que você, e a de 2013 já tá bem grande, pena que tem vestibular então vou ter que segurar um pouco. HAHAHA
    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Leia Belo Desastre, vale muito a pena!
    É um livro muito legal e surpreendente, o que o torna rapidíssimo de ser lido ;D
    Beijos :*

    ResponderExcluir