30 janeiro 2013

No meu MP3

Boa tarde gente! Hoje vim trazer pra vocês algumas músicas muito boas que ando ouvindo nesses dias e que você provavelmente (não) conhece ou já ouviu e não sabe o nome.
Bem, estou pensando em trazer todo mês a coluna “No meu MP3“ (já que a outra foi um #fail total) para mostrar a vocês algumas novidades e músicas que passam despercebidas com essa músicas pop's que ofuscam o sucesso dos outros (não que eu não goste de pop).
Então aqui vai a lista de 5 músicas muito boas que andei ouvindo e que merecem ser ouvidas por vocês também!


  • Ellie Goulding - Picture 8

Adoro as músicas dela e, para mim, Picture 8 é a melhor música de seu novo album Halcyon

  • Ellie Goulding - Only You

A música não é um single (não possui um clipe), mas em parceria com a ASOS (loja de roupas online) criaram este "mini-clipe" para fazer uma espécie de propaganda. Para ouvir a música inteira clique aqui.

  • Imagine Dragons - Radioactive

O grupo ficou famoso principalmente pela música It's Time, que chegou a ser regravada pelo elenco de Glee, e também por pela própria Radioactive ser uma música muito usada em trailers, como em Chicago FireRun For Your LivesAssassins Cred III (que ficou perfeito!), e no trailer do filme de A Hospedeira.


  • Frank Ocean - Swim Good

Já havia falado sobre o Frank Ocean aqui no blog, e Swim Good entrou para as mais ouvidas dessa semana.


  • Calvin Harris - Sweet Nothing (Feat. Florence Welch)


Ok,ok, eu sei que essa música é famosa, mas não deixou de ser uma das minhas mais ouvidas nestes dias! E aliás, é uma música muito boa =D

E é isso gente! Digam pra mim quais são as musicas que não saem dos seus fones de ouvido a dias e que adora =D


PS. não, eu não tenho um mp3

3 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma música (#culpada), mas curti todas :)
    A Radioactive ficou legal em todos os trailers, não só no de Assassins Creed 3, a música é ótima =D
    É a segunda playlist que eu vejo hoje, e estou pensando em fazer uma também.. ashauhsu
    Flor, só uma coisa, aí tem quatro músicas, não cinco :S
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    E obrigada por avisar que só tem 4, esqueci da outra!
    hehehhehe, irei arrumar.
    Beijos!

    ResponderExcluir