16 fevereiro 2013

K-Pop

Algo que as pessoas não sabem é que eu gosto muuuito de K-Pop. Hoje vou mostrar pra vocês alguns grupos muito legais que talvez vocês gostem, e quem sabe se tornem fãs como eu ;D
  • BigBang
Taeyang, T.O.P., G-Dragon, Seungri e Daesung
O primeiro da lista é o grupo BIGBANG, que é uma “boyband“ formada em 2006 que é formada por Daesung, G-Dragon, Seungri, Taeyang e T.O.P. Talvez com o tempo vocês decorem o nome deles e a cara de cada um, admito que demorei um pouquinho... mas acredite em mim, vai ser fácil diferenciar cada um deles, quer saber como?

-Taeyang: Tem as laterais raspadas, fica fácil encontra-lo
-T.O.P: É o que tem a voz mais grossa. (o mais sedutor)
-G-Dragon: É o mais "doidinho" (meu favorito), sempre com roupas doidas
-Seungri: O mais "normal" deles, possui o canto da sobrancelha raspada.
-Daesung: Está sempre com o franjão "a la Bieber" não importa a cor.

Apesar de terem um estilo "meio" doido, eles não deixam de ser apaixonantes <3 (pelo menos é o que eu acho)
O grupo possui tanto músicas animadas como mais lentas, e aqui em baixo vocês poderão ver as minhas favoritas:

Bad Boy


Fantastic Baby



E para quem quer mais doses de BIGBANG, podem procurar no Youtube o nome deles individualmente pois cada um deles tem uma carreira solo também! \o/

  • Sistar
Soyu, Bora, Hyolyn e Dasom
Como você já deve ter imaginado: SISTER + STAR = SISTAR
Sistar é um grupo de garotas (moças) formado por quatro integrantes, sendo elas: Soyu, Bora, Hyolyn e Dasom.
A música que fez eu virar fã delas foi "나혼자 (Alone)" e espero que faça o mesmo efeito em vocês que fez sobre mim:
나혼자 (Alone)


Outra música delas que é muito fofa é a "널 사랑하겠어 (I Choose To Love You)" que é simplesmente linda! É apaixonante <3 Você pode ver o vídeo abaixo com a tradução que é linda demais! (Carol! Você já disse que é linda!)
널 사랑하겠어 (I Choose To Love You)


  • Miss A
Jia, Min, Fei e Suzy
Miss A é mais um grupo feminino formado por quatro garotas(moças). Elas se chamam Jia, Min, Fei e Suzy que além de cantarem, dançam muito bem. Vale muito a pena ouvir o album delas chamado A Class pois é muito bom.

Good-bye baby



E é isso galera, além desses existem muitos outros artistas de K-Pop bons e que não couberam aqui, mas que você pode dar uma olhada depois: 2AM, BoA, G-Dragon, 天野月子, Girls Generation, etc...
Deixe nos comentários o seu grupo/cantor favorito de K-Pop (só não vale o Psy hein! hahaha) e qual destes que eu mostre você mais gostou ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário