24 setembro 2013

Zedd

Zedd é um DJ (produtor e músico) de origem russa que vem abalando as paradas americanas. Seu maior hit é Clarity, música em parceria com a cantora Foxes, e que chegou em 8º lugar na mais importante parada chamada Hot 100 da Billboard.

Bem capaz que você já conheça essa música que quando entra não sai mais da cabeça:


Algumas outras recomendações pra vocês são :
  • Follow You Down (Feat. Bright Lights)

  • Lost At Sea (Feat. Ryan Tedder)
    Muito bom não é? Estou louca por esse album :D

2 comentários:

  1. Aeee! Carol voltou o/
    Eu, que não curto música eletrônica, gostei bastante do Zedd...! As três músicas são bem legais, mas eu gostei mais de Lost at Sea. Dá vontade de dançar, hehehe.
    Que bom que você está de volta, Carol! Senti falta dos seus posts..
    Beijos!

    Alice
    pirando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, da muita vontade de pular e dançar :D
    Estou te volta \o/ esse ano estou estudando em período integral e estou sem tempo pra nada, mas agora consegui arrumar um tempo pro blog :)

    ResponderExcluir