30 dezembro 2013

Drive


Sinopse
"Drive" é a história de um motorista dublê de Hollywood por dia (Ryan Gosling), um solitário por natureza, que faz bicos como um top-notch motorista de aluguel no submundo do crime. Ele encontra-se alvo de alguns dos homens mais perigosos de Los Angeles depois de concordar em ajudar o marido de sua vizinha, a linda Irene (Carey Mulligan). Quando o trabalho sai perigosamente errado, a única maneira que ele pode manter Irene e seu filho vivo é fazer o que ele faz melhor: Dirigir!

Ficha Técnica
Título: Drive (original)
Ano: 2011
Direção: Nicolas Winding Refn
Estreia: 2 de março de 2012 (no Brasil)
Duração: 95 minutos
Classificação:  16 anos 
País de Origem: EUA      

Gênero: Ação, Drama
Crítica
"If I drive for you, you get your money. You tell me where we start, where we're going, where we're going afterwards. I give you five minutes when we get there. Anything happens in that five minutes and I'm yours. No matter what. Anything a minute on either side of that and you're on your own. I don't sit in while you're running it down. I don't carry a gun. I drive."


Valeu a pena assistir, triste fico eu por ter deixado ele na lista de espera por tanto tempo. Passei o filme querendo saber o nome do personagem principal e como acabaria toda esta trama.

Foi o primeiro filme que vi com o Gosling e sabe aquela coisa de a primeira impressão é a que fica? Pois bem, Ryan fez um trabalho incrível, pois ele mal fala e mesmo assim consegue expressar mil coisas só com o olhar, tanto ele quanto a Carey, ambos atuaram muito bem e não tenho nada a dizer a não ser elogios.

As cenas noturnas com luzes e neon junto com a trilha sonora fazem carros e a cidade se completarem. É tudo muito bonito! 

O começo do filme para mim foi a melhor parte, faz você querer ver até o final :D

Recomendo ;)

Nota: 4,5


Uma das coisas que me fizeram assistir o filme (fora a ótima recomendação de um amigo) foi esse clipe não oficial da música "Instant Crush", do Daft Punk, com algumas cenas do filme. Você pode assisti-lo abaixo, ficar com vontade de assistir ao filme e também de ouvir mais Daft Punk! ;)


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário