14 janeiro 2016

Neko Atsume • App


Uma das coisas as quais meus amigos costumavam me zoar na escola eram os aplicativos inúteis ou jogos bobinhos que eu baixava no celular. Hoje encontrei mais um para a coleção o qual se chama Neko Atsume! Pelo nome e o estilo do desenho acima já dá para perceber que se trata de um jogo japonês e bem fofinho. 

Dia em que meu quintal estava bombando
Bom, no jogo você deve comprar brinquedos, comida de gato e colocá-los no seu quintal. Assim os gatos da vizinhança aparecem de vez em quando para brincar e se alimentar no seu jardim, fazendo com que você "colecione" gatos amigos que sempre acabam voltando na sua casa. A cada vez que eles aparecem e brincam, eles deixam peixinhos para você e com esses pixes você pode comprar mais brinquedos, almofadas e outros objetos para eles. 

Além disso, você pode colocar nomes diferentes neles, tirar fotos e guardar "Mementos", que são coisas que os gatinhos trazem para você, como uma tampa de garrafa ou um inseto por exemplo. Eu nunca ganhei um, talvez seja porque eu acabei de começar a jogar (ou então porque eles querem comidas caras como sashimi).
Nomes que dei aos meus amigos gatos

Pode parecer um jogo bobo - como muitos dizem - mas para quem gosta de gatinhos é uma graça! Inclusive eu adoro mudar o nome deles e colocar como coisas engraçadas (tipo o gatinho cinza se chamar "Durepoxy") ou então colocar nomes de amigos meus. Aí quando abro o jogo e reconheço o gato branco e laranja brincando na caixa digo "Olha a Vivian (minha amiga) chegando ai no meu quintal"! Quanta bobeira né? Mas essas coisas bobinhas que tornam esses aplicativos tão viciantes e legais! 

Ele está disponível gratuitamente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário